Icon Icon

Espanhol sobrevive depois de ser atingido por raio nos testículos

7 de mai. de 2012

Vitima ficou com queimaduras, mas teve sorte porque - ora, bolas! - sobreviveu!

O jornal espanhol El Mundo publicou neste fim de semana a inacreditável história de um sujeito - que, para sua imensa sorte, não teve seu nome revelado - foi atingido por um raio nos testículos e sobreviveu.
Ele não vai ter muita história para contar, afinal, o impacto da descarga elétrica fez com que ele perdesse consciência e só a recobrasse no hospital.
Os médicos que cuidaram do caso disseram que o raio atingiu a bolsa escrotal do madrilenho — que moro em um subúrbio chamado Tres Cantos —, foi conduzido pela sua perna e descarregou seu impacto no solo através do pé do cidadão.
O incidente teria acontecido na noite de quinta-feira e quem chamou por socorro foi o filho do cara. A vítima foi levada para um hospital de Madri onde foram realizados testes que verificaram que seu coração e suas funções cerebrais não foram afetados pelo impacto do raio.
O sortudo — é sortudo sim: ele continua vivo — permanece internado no Hospital de la Paz e sua condição é tida como estável. Segundo o filho, o acidentado não quer mais ter que contar a história de como foi que tudo aconteceu porque, além de ter ficado desacordado, ele não tem mais paciência para repetir a lenga-lenga para todo curioso que aparece por lá.
A gente entende: se isso acontecesse com algum de nós, a gante não teria saco pra ficar contando a mesma historiua o tempo todo.
Gente que foi atingida por raio, porém, não é novidade por aqui.
A gente já teve uma história de um cara que foi atingido por dois raios consecutivos (veja aqui) e, também, um britânico que ganhou um chapeuzinho colorido que o fez ser atingido por raios duas vezes na mesma tarde

Mais Noticias (Veja)

2 comentários:

hienafaminta07 disse...

Todo espanhol merece ser atingido ou por um raio ou por um touro.

Unknown disse...

kkkk puts sobreviveu , esse é cagado

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links