Icon Icon

Como vingança por ter levado bronca, garotinho de 10 anos rouba carro dos pais e bate em árvore

29 de mai de 2012



Certas crianças só aprontam, mas outras conseguem ser verdadeiras dores de cabeças para os pais. Um menino de 10 anos de idade roubou o carro dos pais em Belinge, no Reino Unido. Tudo teria acontecido depois que os pais deram uma bronca na criança.

O moleque dirigiu por mais de 3 km e acabou batendo em uma árvore. Como ele era muito pequeno, outros motoristas nem conseguiam vê-lo ao volante. Depois da batida, o menino desceu do carro e teria dito para as testemunhas que viram o acidente para não chamarem a polícia. Não foi revelado o que ele fez para levar bronca, mas se ele causou tudo isso por uma bronquinha, imagine o que ele vai fazer depois que os pais descobrirem o que ele fez com o carro.

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links