Icon Icon

Casal de policiais morre sufocado por fezes

20 de jun de 2012

Os dois tentavam limpar uma fossa de 4 metros, cheia até a boca, mas fedor venceu seus corpos

Os companheiros de trabalho de um casal de policiais russos começaram a ficar enfezados com a ausência de ambos no trabalho e, quando foram averiguar, descobriram que ambos estavam mortos, vítimas das suas próprias fezes.

 Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, uma vez que a investigação sobre caso só foi aberta agora, mas evidências indicam que os dois - marido e mulher - morreram ao tentar limpar o sistema de esgoto da casa onde moram.

 Pelo que apurou a imprensa local, a casa, que fica na pequena vila de Tarkhany, na região de Saratov, na Rússia, ficou com sua fossa séptica muito cheia e eles demoraram tempo demais até perceber.

O problema é que, quando eles finalmente perceberam, a fossa, que tem 4 m de profundidade, estava cheia até a boca com os dejetos acumulados do casal. 


 O marido só teria descoberto a gravidade do assunto quando abriu um buraco e libertou aquele bafo acumulado há anos. 


 O impacto da fedentina teria sido tão grande que o homem perdeu os sentidos e desmaiou, caindo direto na massa fétida da fossa séptica. A mulher até tentou resgatá-lo, mas também apagou por causa dos vapores funestos e, assim, ambos se afogaram na própria sujeira que produziram.

1 comentários:

RADIO GOSPEL MUSIC LIFE disse...

ANUNCIE BARATO O TIRO CERTO >>> http://www.anunciebarato.com/?ref=80350

http://ptcmaisquepagadeverdade.blogspot.com.br

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links