Icon Icon

Mulher de rapper usa só o cabelo para tapar os seios

29 de jun. de 2012

Se existe um casal esquisito no mundo mágico de Hollywood, ele é aquele formado pelo rapper Ice-T e pela exuberante Coco Austin. 

Ela é um mulherão da escola Playboy, com implantes de silicone, um popozão de fazer frente à nossa Mulher Melancia, nascida e criada na capital mundial dos filmes. 

Os pais de Coco eram atores e se conheceram nos bastidores da série Bonanza (que ainda passa na TV, no canal TCM, mas só seu avô deve lembrar). 

Ice-T foi um dos rappers mais virulentos da cena que dominou Los Angeles na década de 1980, mas agora, sossegou o facho. Inteligente e bem humorado, Ice-T (cujo nome de batismo é Tracy Marrow) é mais conhecido hoje em dia por causa de seu papel como investigador no seriado policial Law & Order SVU.

Casados há mais de 10 anos, os dois adoram causar toda vez que têm oportunidade para isso.


Recentemente, Ice-T postou uma foto no Twitter mostrando como é que Coco o ajuda a jogar videogame. Na foto, Coco está prostrada no chão, de quina pra lua, e o controle do videogame está apoiado em seu traseiro - como se ela fosse uma mesinha de centro.

Coco também não fica atrás e, para compensar, postou uma foto com sua nova ideia para figurino ousado. 

Basicamente, a ideia dela é não usar nada da cintura para cima. Para tapar os seios, ela só joga os cabelos na frente. 

Ela até defendeu sua ideia contra os mais exaltados, que ficavam pedindo a ela que tirasse as mechas da frente de seus siliconados seios. 

— Não fiquem dizendo para eu afastar os cabelos porque seios também podem ser sensuais sem que os mamilos apareçam. 

E quem somos nós para duvidar, né?




ATENÇÃO APENAS MAIORES DE 18+
ACESSAR

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links