Icon Icon

Personal trainer engorda de propósito e causa stress no casamento

5 de jun. de 2012

"Efeito sanfona" mexeu também com o lado psicológico, e ele ficou preguiçoso


Drew Manning, um personal trainer de 30 anos, quase acabou com seu casamento quando engordou mais de 32 kg, em uma tentativa de entender como os gordinhos se sentiam e como seria perder este peso extra. 

Só que, segundo Lynn, a mulher do personal, ele (além de ter perdido a aparência que ela gostava), também ficou preguiçoso. E foi o que a irritou. 

— Eu fiquei chocada porque eu realmente achei que fosse só uma transformação física, que Drew ia ganhar peso e depois perder, porque foi de propósito. As mudanças que aconteceram fizeram ele ficar preguiçoso, não ajudar com a casa, não ser o bom pai que ele era. Foi difícil, foi duro ver isso acontecer no nosso casamento. 

A experiência foi tão impressionante que Drew, de Eagle Mountain, Utah, Estados Unidos, resolveu lançar um livro, falando sobre como ele engordou e depois voltou à forma física que tinha. 

A mulher de Drew, segundo o tabloide inglês Daily Mail, também é fã de fitness e adora estar em boa forma. Ela tentou ajudar o marido durante o processo, mas foi difícil: 

— Ele está reclamando, não tem endorfina, está constantemente miserável. A parte mais difícil para mim é que ele está muito deprimido, constantemente reclamando. Ele fica até com inveja de mim, que posso malhar. 

Lynn, no entanto, falou que isso não era tão relacionado à gordura que ele adquiriu. Para ela, a confiança é um estado de espírito que ele perdeu quando perdeu os músculos. E aí perdeu todos seus atrativos.

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links