Icon Icon

Bebê de dois anos é flagrado em situação de risco a 30 metros de altura

5 de jul. de 2012

Após ver o que a criança estava fazendo, vizinha chamou a polícia e registrou o fato
Um bebê de apenas dois anos de idade foi filmado por sua vizinha brincando em cima da sacada do oitavo andar de um prédio, em Coventry, Inglaterra.

Segundo o jornal britânico The Sun, assim que viu a criança, Debbie Green ligou para a polícia e pediu que seu marido pegasse a câmera para registrar a criança.

Debbie viu menino sentado, balançando as suas pernas na parte de cima da sacada de um apartamento que fica a 30 metros de altura.
“Meu coração foi para na boca. Eu jurava que ele ia cair”, disse Debbie ao The Sun.

Os policiais disseram que quando entraram no apartamento encontraram a mãe do menino e um homem dormindo e que ela teve sorte, porque o menino corria sérios riscos de escorregar do balcão.

A mãe do menino disse que quando a criança subiu no balcão, ela não estava dormindo, estava fazendo a faxina. Segundo ela, era para o seu amigo estar cuidado dele, mas ele dormiu assistindo TV.

— Quando a policia disse o que meu filho estava fazendo, fiquei chocada. Ainda estou balançada, não consigo acreditar.


0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links