Icon Icon

Garoto mais inteligente que a Google

5 de jul de 2012


O Google possui uma espécie de sistema inteligente, que usa as palavras que você digita para encontrar os melhores resultados possíveis, por isso muitas vezes acabamos encontramos tudo que queremos nas primeiras opções apresentadas, mas parece que todo esse esquema do gigante buscador da internet não é tão bom assim.
Um garoto sozinho conseguiu criar um programa mais eficiente do que o atual código do Google, ou seja, um menino de apenas 17 anos, chamado Nicholas Schiefer, que nasceu no Canadá conseguiu criar algo melhor do que todos os engenheiros e especialistas do Google levaram anos e anos para fazer.
O sistema criado pelo garoto leva em consideração outros parâmetros de busca, trazendo uma eficiência maior, pois até mesmo discussões em redes sociais são levadas em conta, tornando tudo mais preciso ainda.

O menino gênio, mais esperto do que todo o Google, ganhou um prêmio de 50 mil dólares com seu projeto dados pela Fundação Intel para Jovens Cientistas. Nicholas disse que sempre teve como grandes paixão a informática e a matemática, duas coisas que ele utilizou para criar o super programa que bateu o todo poderoso Google e suas centenas de engenheiros.
Será esse o surgimento de mais um gênio que vai enriquecer com a internet? Afinal não é para qualquer um vencer uma das maiores empresas do mundo sozinho.

Fonte : Minilua                                                     Veja Mais

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links