Icon Icon

O Homem mais peludo do mundo

24 de jul de 2012

Anomalia genética fez pelos do rosto do homem crescerem 20 cm

Pelo no rosto sempre vira discussão entre as mulheres.
Tem quem goste de homem barbado e tem as que preferem seu acompanhante com o rosto lisinho como bumbum de bebê.
No caso do Fedor Jeftichew, as garotas que gostam do rosto sem barba vão surtar, pois o cara é todo peludo.
Ele tinha pelos no seu rosto que chegavam a medir 20 cm. Se você curte rostinhos cabeludos, nem vem que não tem: Fedor morreu há mais de 100 anos.

Ele nasceu na Rússia e tinha uma doença genética rara, que fazia com que seu corpo inteiro ficasse coberto por pelos longos e sedosos.
Com essa doença, o único emprego que conseguiu arrumar foi de atração bizarra em um circo na Rússia que se chamava Barnum & Bailey.
Também conhecido como Jo jo, o homem peludo faleceu em 1904 e tudo que restou dele foi uma réplica em cera, que pode ser encontrada, visitada e louvada no museu Ripley’s Believe It or Not.
O museu faz parte de uma franquia de programas de televisão, jornais e parques temáticos. Aqui no Brasil ele é conhecido como o programa Acredite se Quiser.
Com esta quantidade de pelos, é admirável que não tenham o confundido com um lobisomem.


0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Pop Blogs Blogs Divirto Meus Links