Icon Icon

Mulher mais feia do mundo

26 de jul. de 2012


Esses dias, a gente mostrou aqui o caso de Fedor Jeftichew, o chamado "Homem da cara de cachorro", que tem uma estátua de cera em sua homenagem em exibição no museu Ripley's Believe It Or Not - Acredite Se Quiser em Londres, na Inglaterra.

Agora, a gente vai falar de outra pessoa que também mereceu uma estátua em cera no mesmo museu: Grace McDaniels.

Com o apelido de "Mulher da Cara de Mula", Grace era atração de um daqueles nada corretos "circo dos horrores" (ou "freak shows") que eram muito populares nos Estados Unidos e na Inglaterra durante a virada do século 19 para o século 20.

O circo vendia Grace como atração e deu a ela a pecha de "a mulher mais feia do mundo", só que, quem a conheceu de verdade, diz que ela era uma das pessoas mais doces que existem.
Existe uma crença popular que romantiza o fato de Grace ter se casado e ter sido feliz com o marido, mas, infelizmente, não foi bem assim que as coisas aconteceram. 


Grace McDaniels, conhecida como "Mulher da Cara de Mula" nasceu em uma fazenda perto da cidade de Numa, no Estado norte-americano de Iowa, em 1888

Grace sofria de uma condição genética chamada síndrome de Sturge-Weber, que fez com que ela tivesse uma imensa marca de nascença roxa na cabeça e no rosto. Com o tempo, esta marca foi ficando mais espessa e começou a contorcer sua carne e, por se tratar de uma doença degenerativa, foi ficando cada vez pior. Nos últimos dias de sua vida, Grace mal podia falar



Aproveitando a deixa achei algo interessante sobre as dez mulheres mais feias do brasil é de arrepiar cenas fortes confira o vídeo abaixo.

Fonte: R7.com

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links