Icon Icon

Mulher tinha tumor do tamanho de uma criança de 4 anos

1 de jul. de 2012

Uma americana de New Jersey foi encaminhada às pressas, no último dia 10/06, para um hospital depois de reclamar de muita dor e um inchaço tremendo em sua barriga.
Sua família espera que, nesta semana, ela possa sair do Riverview Medical Center, em Red Bank, com duas boas notícias. Uma que ela está livre do câncer que havia em seu intestino e, duas, que ela está 23 kg mais magra.
Sim: 23 kg. Este é o peso do tumor que os médicos tiraram de dentro do estômago da pobrezinha. Isso é o equivalente ao peso de uma criança de 4 anos, minha gente!
O médico responsável pela cirurgia diz que o procedimento foi realizado em aproximadamente cinco horas e que o tumor foi retirado inteiro.
Pior mesmo foi no Vietnã, no começo do ano, em que os médicos de lá retiraram um tumor de 82 kg da perna de um paciente.
Os médicos do hospital de Ho Chi Mihn, onde foi realizada a cirurgia, estimaram que o tumor teria cerca de 90 kg, mas, depois de extraído, a balança ficou em 82 kg mesmo — que é o dobro do peso do paciente.
Veja abaixo a foto de  Nguyen Duy Hai, antes da cirurgia, acompanhado de sua mãe, no hospital Ho Chi Mihn.


1 comentários:

Unknown disse...

Graças a Deus, e aos médicos, que deu sabedoria ao homem,
ainda existem sim, pessoas que se preocupam com a Saúde e o bem estar do próximo,

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links