Icon Icon

Segurança não ganha sorvete e atira em garçom

3 de jul. de 2012


Tem gente que gosta de sorvete e faz tudo para dar uma chupadinha, mas não precisa exagerar que nem esse segurança fez durante casamento, em Nova Délhi, na Índia, né?
Cansado de ser ignorado pelo garçom, o segurança, de 38 anos, perdeu as estribeiras por não ser tratado como os outros convidados do casamento e atirou um cartucho de fumaça no jovem empregado, de apenas 18 anos.
Por causa do disparo, Ravi Raj sofreu graves queimaduras e teve que ser levado para o hospital, por volta das 4h (horário local).
Já Hari Om, o segurança, aproveitou a confusão e fugiu da fazenda em que o casamento era realizado.
Se quem devia fazer a segurança do casamento está dando tiro nas pessoas, imagina o que os convidados não devem ter feito.
Veja Mais.  Confira as melhores Nerdes do Mundo

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links