Icon Icon

Mulher Hércules | Varya Alukova

13 de ago. de 2012

Varya Alukova

Varya Alukova conhecida como a mulher hércules por ser a mulher mais forte do mundo já entrou duas vezes para o Guinness livros dos recordes.


Arya Alukova foi criado com um propósito: ser a mulher arco do mundo.
Durante anos, ela rasgou após annal no levantamento de peso e agora ela quer a medalha de ouro olímpica.
Para isso, ela vai aceitar a surgir para o Rio de Janeiro na cópia de 2016 dos Jogos Olímpicos.


Varya Akulova

Varya akulova 2012

mulher hércules


Aos 13 anos, Alukova foi capaz de adesão adicionado de 350 kg. Você capacidade antecipar que não é muito, mas a absorção de detalhes. Neste momento, a gata aconselhados pouco mais de 40 kg.
Ela quer aceitar seu nome na história como a mulher arco do mundo.
Agora, 20 anos, cresceu em um mulherão Alukova.
- Eu ambição que eu poderia ser grande, abundante mesmo: 1,90 contrabalançar eu mais de 100 kg, como meu pai.
Seu pai, é aceitável dizer, era um daqueles "homens do mundo arco" que surgem em circos.





Varya akulova 2012 olympics

Varya akulova 2012 olympics
Abaixo está um artigo de setembro de 2004 PRAVDA 12-year-old menina ucraniana Varya Akulova é capaz de levantar até 350 kg, enquanto ela pesa apenas 40 kg. Este jovem tem uma tremenda força de vontade, corpo translúcido e thread-como tendões. Seus músculos são pouco visíveis. É muito difícil crescer qualquer no dia-a-dia dieta espaguete. A coisa é, não há mais aught para ela comer. A razão é simples: falta de dinheiro. Varya acredita firmemente que um dia ela vai se tornar definitivamente um campeão olímpico.
Ms. Akulova é a rapariga mais ability do planeta. Este fato já foi confirmado por duas vezes pela Guinness Book of World Records. Ela beat na cidade mineradora ucraniana de Krivoy Rog. A vida parece ser bastante sombrio para a família Akulova inteiro. A família inteira Akulova costumava habitar uma sala de 8 metros em um dormitório designado especialmente para os mineiros. A sala de armazenamento de 5 metros foi locais de treinamentos
Para seu aniversário de 10, Varya ela conseguiu um emprego em um circo com o pai ea mãe em um ato accustomed acrobático.
Embora ela realmente provar ser o mais ability lá, devido ao fato de que ela era menor de idade, seu salário era inferior a US $ 10 por desempenho. Finalmente, todos os esforços, noites de insônia e fome todos os pagou. Após cerca de seis meses, eles tinham dinheiro suficiente para comprar um apartamento de dois quartos.
Varya akulova wikipedia

Varya pai e treinador Yuri Akulov diz que sempre soube de sua filha será atleta. Seus bem-educados Larisa esposa. Não demorou Larisa longos a adotar estilo de vida de Yura. Várias semanas em seu relacionamento sério, ela começou a levantar pesos. Varya ama seus pais e de levantamento de peso. Ela trabalha diariamente (Nós temos um sistema sem um sistema, ou seja, tudo depende de você Se você sentir como ele, você vai e treino;.. Se você não sentir como ele, você simplesmente dormir, ler ou algo do tipo. sistema é baseado em um genoma de Hércules. Segundo o pai Yuri, ele, juntamente com sua filha possui determinado gene que está faltando na maioria das pessoas.
Apesar de os exercícios diariamente, Varya é um estudante de topo na sua classe. Atualmente, ela está na 7 ª série. Ela aprendeu a ler aos 3 anos.
Hoje, a menina também freqüenta a escola de esportes local. Isto irá permitir-lhe adquirir educação esporte profissional também.
"Eu não tomar esteróides, eu só tomar várias vitaminas", Varya diz: "Eu desejo que eu poderia ser grande, muito grande: 190 cm de altura e pesar mais de 100 kg.

Varya akulova wikipedia 

Mulher Hércules
Desenvolvimento de sua Força


Ela foi construída em em uma mineração boondocks alegou Krivoi Rog Ucrânia, o menino de bazar artistas e Akulov Yuriy Akulova Larisa. Quando Larisa sua mãe estava grávida, seu ancestral fabricados assuntos para aceitar um adolescente com força abundante que o conselho de seu bazar nos atos em que trabalhavam.Quando sua mãe deu rumo para uma filha, o ancestral que realizou a sua admiração para aceitar um filho capaz de não se tornaria real.
Como canicule passou antecipação, Yuriy "Por que não um bebê aceitar como espinha dorsal abundante como um homem?" Ele absitively que a ambição era possível, como o passar dos meses em Varya tinha adicionado backbone e habilidade do que um monte de bebês de sua idade em seus trajes e as pernas. Quando ela tinha três anos, em 1995, confinando o bazar como um trapezista e acrobata. Quando ela tinha 5 anos de idade, ela fez atribuição apropriação de peso e foi aconselhado pelos médicos para a análise do avanço da acostumados básica e os pulmões. Quando ela tinha seis anos de idade, ela poderia render surpresa seu pai e poderia tranquilamente levantar pesos duas kettlebells (Rússia) a partir do chão, que a ajudou a acreção uma série de eventos de apropriação de peso. Quando ela tinha 12, ela poderia adesão de ambos os pais nas costas, e acompanha adesão dois kettleballs no chão. Os ancestrais começaram aparências de autoridade em algumas cidades na Ucrânia. Eles fizeram acrobacias para o público. Muitos dos presentes aclamado sem entusiasmo.

 Alguns seres humanos contra eles. Uma vez um homem no exército foi abundante com os pais e disse-lhes que tinham de ser tomadas para a cozinha para que ela pudesse aprendiz como padeiro para seu marido. Um homem argumentou que ligava apropriação de peso aos 16 anos, ela iria assistir como um homem. Alguns jornais da Ucrânia escreveu revogação on-line escrita alegando que era ruim para um bebê de alternância no atletismo. [Citação nua] Um homem gritou do exército durante uma performance da artéria: "Nenhum homem se aliaria uma mulher tão forte." Muitos seres humanos disse aos antepassados ​​que ele era apropriado para um menino que ser forte, mas um bebê teve de aprendiz a trança e alimentos padeiro.



Galera quer ajudar o blog X Muito? se você quer ajudar não precisa doar nada divulgar nada peço apenas que curta abaixo já esta fazendo com que o blog se mantenha no ar com novidades que valem a pena Obrigado

Fonte: R7, Wikipedia

X Muito


3 comentários:

Davix disse...

Cara, vc cagou todo o post traduzindo pelo google esse negócio...

Anônimo disse...

cara traduz direito é frustrante ler um texto mal traduzido.

Psicólogo Fábio T. Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links