Icon Icon

Jegues com Wi-Fi em Israel

3 de set. de 2012

jegue
O parque Kfar Kedem, em Israel, é um local um tanto quanto curioso. No lugar, também conhecido como Vilarejo de Yore, é possível usar roupas da época, fazer passeios por lugares históricos e até mesmo andar em jegues. E são justamente estes jegues que estão envolvidos em uma polêmica: os administradores do parque estão instalando roteadores de Wi-Fi nos animais para oferecer conexão aos seus clientes.
xmuito
Wi-fi A ideia, pra lá de estranha, é justificada por Menachem Golberg, gerente do local. A diretoria do Kfar Kedem quer permitir aos usuários que eles façam o compartilhamento de imagens e vídeos durante as visitas, em tempo real. A estratégia escolhida para isso foi justamente “equipar” os jegues, que são os principais meios de transporte no local, com os roteadores. “Nosso vilarejo tem 30 jegues e equipamos os cinco primeiros com roteadores wireless que são acoplados aos corpos deles. No futuro, vamos considerar fazer o mesmo procedimento nos outros, se necessário”, avaliou Golberg. A novidade, é claro, se tornou notícia em todo o mundo e está dividindo opiniões. Afinal, um local que deveria ser dedicado às tradições dos primeiros séculos de vida em Israel - que é o tema do parque - parece estar mais preocupado com a modernidade da web do que em mostrar fielmente como era o dia-a-dia daquela época.
X Muito





Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links