Icon Icon

Homem Sem rosto

8 de out. de 2012

 Mohammad Latif Khatana, 32, a partir de Caxemira, na Índia, não pode ver ou trabalhar devido a graves dos Tumores no rosto.


Estranhos cuspir na estrada como ele anda, revoltado com suas características.

Ele agora é sobre a lua que sua esposa está grávida de sete meses, mas preocupado com seu filho ou filha vai olhar como ele.

Ele disse: "Eu não posso esperar para ser pai e ter um pouco de felicidade na minha vida Mas eu me preocupo todos os dias e rezo o meu filho não nasce como eu.".


Latif, que vive no alto das montanhas com sua esposa Salima de 25 anos de idade, em Tuli Bana, em Jammu e Caxemira, Srinagar viaja para por quatro meses do ano, a mendigar e encontrar o dinheiro.


Ele nasceu com um pequeno caroço no rosto, mas continuou a crescer e formar abas enormes em seu rosto, o que torna impossível para ele ver.

Ele disse: "Minha mãe ainda chora quando ela olha para mim Ela sente tanta culpa e não consegue entender por que seu filho mais novo foi amaldiçoado.".

Latif é o caçula de dois irmãos e três irmãs, e é a única criança que sofre desta condição.

Sem seus irmãos ele teria vivido uma infância muito solitária, sem amigos.

"Ninguém queria jogar comigo como uma criança", acrescentou. "Os garotos da minha aldeia me batia e me insultar todos os dias. Perdi meu olho esquerdo quando eu tinha oito anos de idade e que eles costumavam chamar-me um olho-freak".

Como um adulto Latif continuou a enfrentar muitas lutas. Ele é um homem forte, mas por causa de sua visão falhando e condição facial ninguém vai lhe dar um emprego.

Ele disse: "Eu adoraria fazer um dia de trabalho honesto como um homem normal que prevê sua família Ela me faria tão orgulhoso, mas ninguém vai me dar uma chance eu tenho que implorar e espero que as pessoas tem piedade de mim.. para que eu possa alimentar minha família. "

Latif, que às vezes ganha 400 rúpias (R $ 5) um dia implorando, lembra muitas ocasiões quando as pessoas cuspiu nele enquanto caminhavam passado.

Ele lembrou: "Três jovens passou por mim uma vez e cuspiu no meu pé e fugiu com lenços cobrindo a boca Eu estava tão envergonhado.

"Fiquei chocado com o quão cruel que eram. Senti muito deprimida por dias. Mas eu tinha que me levantar e ir em frente."

No entanto, há quatro anos Latif finalmente encontrou o amor de sua vida.
Seus pais tentaram difícil encontrar-lhe uma esposa, mas nenhuma menina iria apresentar, até Latif ouviu falar sobre Salima.

"Minha esposa tem apenas um pé, e assim por muitos anos ela lutou para encontrar um marido. Assim que nos conhecemos sabíamos que estávamos certo para o outro", lembra ele. "Nós dois médicos incompleta, éramos um bom jogo."

Eles se casaram em uma cerimônia tradicional do verão muçulmano com 400 convidados, em agosto de 2008, e tem sido muito feliz desde então.

Ele acrescentou: "Eu me sinto muito abençoada por ter conhecido Salima, ela é boa para mim.

"Eu me sinto um pouco normal, agora eu tenho uma esposa, um pouco mais completo do que eu fiz antes. E agora que ela está grávida do nosso primeiro filho eu sou ainda mais feliz. Não importa como eu olho eu sou um homem feliz agora."
Mas Latif, que não é de dor e não toma nenhuma medicação, ainda preocupa o seu filho vai nascer com a mesma condição facial.

Ele disse: "Nós não podemos dar ao luxo de ver um médico agora, nós somos muito pobres e nenhum médico, no passado, me disse para não ter filhos só posso esperar e rezar para que nosso bebê vai ser saudável..."
Irmão Latif decidiu vender um terreno há oito anos para pagar uma viagem para enviar Latif para ver um médico. Mas não havia nada que pudesse fazer.

Lembrou-se: "O médico me disse que a minha condição foi devido a um eclipse solar, quando minha mãe estava grávida de mim, eu não sei se a acreditar nele.

"E agora há tantas veias que atravessam meus vincos que a cirurgia seria muito perigoso. Perdi toda a esperança de ajuda.

"Isto é como eu vou olhar para sempre."





1 comentários:

Anônimo disse...

A matéria é boa, mas a tradução ficou ruim demais!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links