Icon Icon

Coisas estranhas do mar

27 de mar. de 2013

coisas estranhas

Em um desses fins de semana solitários em que você vai até a locadora buscando filmes bestas para assistir sem pensar em nada durante o fim de semana, você já deve ter se deparado com um, que tem um tubarão com duas cabeças que apavora um grupo de amigos que viaja junto nas férias pois e coisas estranhas
Você deve ter pensado "que bobagem" e ido direto à sessão das comédias românticas fofinhas. Certo?  


Pois sim! Não é que o uma junta de cientistas das universidades de Michigan e da Flórida (claro!), nos EUA, encontrou, no golfo do México, um raríssimo exemplar de tubarão de duas cabeças?  
A arte pode imitar a vida, mas a vida precisa parar com esse negócio de querer imitar filme trash.   A descoberta aconteceu em abril de 2011, mas só foi divulgada agora, depois que os cientistas perceberam que é a primeira vez que eles acham um tubarão de duas cabeças que não é, na real, dois tubarões gêmeos que nasceram grudados.
Esse é real: dicefalia pura!  
Michael Wagner, da universidade de Michigan, ficou empolgado com a história.   
— Com toda certeza, este é um daqueles casos em que surge um fenômeno interessante e pouco detectado. É bom que nós tenhamos documentado esta parte da história natural do mundo, mas é certo que precisamos encontrar muitos mais desses antes que possamos tirar conclusões sobre qual é a causa.   
O tubarão raro foi encontrado por um pescador ainda no útero de sua mãe. Ele morreu pouco depois de vir à luz e foi levado para a Flórida e, depois, encaminhado à Michigan onde foi analisado por Wagner e sua equipe.   
De acordo com Wagner, o tubarãozinho tinha duas cabeças distintas, corações e estômagos separados e o resto do corpo se juntava no fim, formando uma única cauda.   
De acordo com os biólogos, as chances de um animal assim sobreviver em um ambiente selvagem ficam localizadas no inóspito campo entre "nenhuma" e "quase nada".

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links