Icon Icon

Americano é preso fazendo sexo com um pavão

19 de mai de 2013

Americano é preso
Quando você acha que já viu de tudo na vida, aparece uma coisa dessas: um sujeito que é preso por ter abusado sexualmente de um pavão.  
A bizarrice aconteceu no condado de DuPage, na região metropolitana de Chicago (EUA) e a polícia aponta para David Beckmann, de 64 anos, como o culpado.   
O pavão, chamado Phyl, era conhecido no bairro e testemunhas confirmam que a ave foi vista morta na noite de 28/4, na garagem da casa de Beckmann.




Policiais que haviam estado na casa do infrator na noite anterior para verificar uma outra acusação afirmam que, na ocasião, a ave ainda estava viva.   
pavão
Um representante da polícia local confirmou que Beckmann foi acusado formalmente por abuso sexual contra o animal.   
O imbecil foi levado para prisão e, caso ninguém pague sua fiança — afixada em R$ 20.000 —, é lá que ele permanecerá até a data de seu julgamento, marcado para o dia 12/06.   

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links