Icon Icon

Tímidos não levam a pior na paquera ! Por que ?

6 de ago. de 2013

Pensa que esse pessoal se esconde dentro da timidez e não conquista ninguém? Nada. Sempre tem alguém mais descolado, louco pra dar o primeiro passo. E é nessas que os tímidos se dão bem na paquera.

A descoberta é de um pessoal do Reino Unido. Eles perguntaram a 124 pessoas informações sobre a personalidade para avaliar o grau de timidez, atual status de relacionamento.

 E perceberam que os tímidos conseguem tantas namoradas quanto os descolados.E eles ainda têm uma vantagem, segundo outra pesquisa: um sistema sensorial mais aguçado.
Por isso prestam mais atenção ao que acontece em volta e dentro de si. Essa capacidade os deixa mais espertos. Quando, os pesquisadores pediram aos voluntários para participarem de testes visuais que dependiam de atenção, os tímidos levaram a melhor.Pense bem na vantagem, se os tímidos são tão atentos assim, a chance de um cara desses prestar atenção e te entender é bem maior, não?


Crédito da foto: flickr.com/fredarmitage

1 comentários:

Learn Digital Marketing disse...

Very interesting blog. A lot of blogs I see these days don't really provide anything that attract others, but I'm most definitely interested in this one. Just thought that I would post and let you know.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links