Icon Icon

Jogo do nocaute criado pelos EUA

25 de nov. de 2013

Uma nova e violenta "brincadeira" está se espalhando pelos Estados Unidos de maneira ameaçadaoramente espantosa.   
Conhecida como "jogo do nocaute" ("knockout game"), a atividade se parece mais com a onda de ultraviolência imaginada por Anthony Burguess no livro Laranja 
Mecânica. 
O jogo do nocaute consiste em atacar — sem provocação, sem aviso e sem piedade — uma pessoa inocente qualquer.   
Recentemente, em Hoboken, no Estado norte-americano de Nova Jersey, três garotos com idades entre 13 e 14 anos foram acusados de matar um morador de rua de 46 anos.   
Em maio, um homem de 51 anos, morador de Syracuse, no Estado de Nova York, morreu um dia depois de ter sido atacado por menores de idade. Um garoto de 16 anos e outro, de 13, foram sentenciados a 18 anos de prisão.   
Marvell Weaver, de 17 anos, conheceu o reverso da moeda da brincadeira quando agrediu um estranho em Lansing (Michigan) e ele não apenas se manteve de pé como revidou — deus dois tiros na bunda do agressor, que foi preso e pegou um ano de prisão.   
Assista ao vídeo abaixo e perceba o ponto em que a humanidade chegou.   

1 comentários:

Unknown disse...

Olá amigo, venho convida-ló a conhecer o mais novo
sucesso dos agregadores de 2014,
o Junto e Misturado http://www.juntoemisturado.com.br/

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links