Icon Icon

Falso cego cai em buraco e morre

30 de jul. de 2012

Falso cego cai em buraco e morre
Daqui um tempo, ninguém mais vai lembrar de Geoffrey Haywood, um cara de 65 anos, que vivia em Newport, País de Gales, como se fosse cego.

Ele foi encontrado morto nesta semana porque, aparentemente, não viu um o boraco que havia nas imediações de sua casa, caiu dentro dele e se afogou lá dentro.

O legista que examinou seu corpo diz que jamais viu nada tão extraordinário em seus 30 anos de profissão.

— Ou ele não viu mesmo o buraco ou ele não quis ver o boraco. É uma situação extraordinária pela qual eu jamais havia passado. Venho fazendo isso há 30 anos e nunca vi nada assim: alguém disposto a convencer o outro cara que não é capaz de enxergar.

O irmão de Haywood, Howard, acha que o irmão sofria de cegueira psicológica.

— Geoffrey começou a ficar com essa cegueira psicológica depois que nossa mãe morreu. Eu podia botar um prato diante dele na ceia de Natal e ele ia me perguntar onde estava o prato dele. Porém, se alguém deixasse cair dinheiro na frente dele, ele pegaria na mesma hora. Eu acho que ele usava a cegueira como um jeito de deixar as pessoas com pena dele e convencê-las a ajudá-lo.

Haywwod já havia sido examinado por médicos galeses que não descobriram nada de errado com sua visão dele, embora o outro cara andasse sempre de óculos escuros e tateando seu caminho com uma bengala branca, como aquelas que os cegos usam.

As autoridades de Newport acreditam que Haywood não tenha visto o buraco em que caiu para sua morte porque estava usando os óculos escuros de seu "disfarce de cego" durante um passeio noturno.

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links