Icon Icon

Virgem de 36 anos é pai de 14 crianças!

27 de jul. de 2012


 Americano Trent Arsenault, de 36 anos, ainda é virgem.
A gente não está aqui para julgá-lo, mas sim para contar sua história, que é bem esquisita.
O cara nunca fez sexo com ninguém. Na real, ele nunca nem beijou ninguém.

E, acredite você, mesmo assim ele é pai de 14 crianças!
 Não, ele não fecunda pessoas com a mente. É que ele adora doar esperma.

Aliás, Trent dá até nome para sua opção sexual: "doadorsexual".
— Eu vejo que esse é meu lugar na vida. Ser doador é a coisa mais importante do mundo pra mim.
Vejo muito homem com namorada que não dão os valores necessario por que pra mim todo dia e dia da mu (Mulher)

A história de Trent é tão inusitada que vai virar livro e até filme.
— Eu queria ter uma mulher e filhos, mas quanto mais doações de pais para filho eu faço, menos sinto essa necessidade.
Trent diz ao jornal britânico The Sun que as famílias que ele ajudou ficam tão felizes que mandam sempre fotos e notícias das crianças.


Fonte: r7.com




0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links