Icon Icon

Assustador bebe sapo

26 de mar. de 2013

assustador

Um bebê nasceu com anencefalia em um hospital de La Romana, República Dominicana, logo após a dar a luz ao ''assustador bebe sapo'' a mãe de vinte anos oriunda do Haiti fugiu do hospital e não mais foi vista.

Meia hora após o nascimento do “assustador bebe sapo” ele morreu. Isso não impediu que centenas de populares cercassem o hospital para testemunhar a aberração.






O bebê recebeu este nome pois tinha semelhança com um sapo,  os olhos estufados, o cérebro exposto e face inchadas.

Atenção : vídeo abaixo é meio pesado se você é sensível, não veja e aproveite vendo outras notícias em nosso blog.   Clique Aqui



anencefalia é uma malformação rara do tubo neural, caracterizada pela ausência parcial do encéfalo e da calota craniana, proveniente de defeito de fechamento do tubo neural nas primeiras semanas da formação embrionária.

3 comentários:

Anônimo disse...

:u

Anônimo disse...

:c

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links